Scroll Top

2° Seminario Logística e Agronegócios

Diretor da FETRANSLOG-NE participa do 2º Seminário de Logística e Agronegócio, e fala sobre as oportunidades no processo produtivo da safra cearense e os entraves logísticos no seu escoamento.

O Sr Marcelo Maranhão, Presidente da Câmara Setorial de Logística do Ceará e Diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (FETRANSLOG-Ne), participou do Painel 02: Escoamento da produção, o surgimento de uma nova perspectiva sólida e ágil no 2º Seminário Logística e Agronegócio, evento que aconteceu nos dias 15 e 16 de julho.

O evento teve como objetivo transferir conhecimentos para empreendedores, estudantes, técnicos, micro e pequenos produtores rurais, mostrando a importância da logística no agronegócio, além de debater a logística e os modais como fator de interação comercial e fomentador do desenvolvimento entre as regiões brasileiras, fomentando a discussão da competitividade do Brasil no cenário atual da logística e agronegócio!

O painel 2 se debruçou em dois pontos, as oportunidades concernentes à safra cearense e os entraves logísticos envolvidos no seu escoamento.

Confira o painel 2 na íntegra no vídeo a seguir:

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da FETRANSLOG-NE

Este conteúdo é útil para você?