Scroll Top

Como está a participação das mulheres na sua empresa?

O objetivo de medir o compromisso das empresas com o desenvolvimento, integração e retenção das mulheres no setor e a sua participação é muito importante para entendermos o nosso cenário atual e planejarmos ações futuras.

Convidamos as empresas de transporte rodoviário de cargas a participarem do Índice de Equidade no TRC, mais um fruto do Movimento Vez & Voz, em parceria com o IPTC (Instituto Paulista do Transporte de Cargas) e a Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste – FETRNASLOG-NE.

Este indicador foi criado com o objetivo de medir o compromisso das empresas com o desenvolvimento, integração e retenção das mulheres no setor e a sua participação é muito importante para entendermos o nosso cenário atual e planejarmos ações futuras.

Clique e responda a pesquisa

Em agradecimento à sua participação, após a conclusão do estudo, você receberá um relatório com os resultados individuais da sua empresa para que possa identificar os pontos nos quais vocês estão no caminho certo e aqueles necessários para melhorar em relação a participação das mulheres.

Ressaltamos que todas as informações cedidas são confidenciais e seguem as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Contamos com a sua participação para seguirmos nesta jornada de transformação do setor de transporte rodoviário de cargas.

Fonte: SETCESP

Este conteúdo é útil para você?