Scroll Top

Detran-CE recebe comitiva de gestores do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) recebeu, nesta terça (17) e quarta-feira (18), a visita de gestores do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) recebeu, nesta terça (17) e quarta-feira (18), a visita de gestores do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). O objetivo foi conhecer, de perto, as tecnologias utilizadas para atender às demandas dos usuários, assim como o funcionamento dos serviços oferecidos pelo órgão.

Na terça-feira, o superintendente do Detran-CE, Maximiliano Quintino, deu as boas-vindas ao gestor do Detran-PB, Isaías José Dantas Gualberto, que esteve acompanhado da diretora de operações do órgão paraibano, Roberta Gouveia Neiva, entre outros servidores. Na ocasião, foram apresentados os sistemas desenvolvidos pelo setor de Tecnologia da Informação do Detran-CE, nas áreas de veículos e habilitação.

“Estamos sempre à disposição de todos os Detrans para compartilhar experiências em prol do bom atendimento ao usuário. Foi uma honra receber nossos irmãos da Paraíba e para nós, do Ceará, é muito gratificante servir de exemplo para que outros órgãos possam prestar um bom serviço aos cidadãos”, destacou o gestor do Detran-CE, Maximiliano Quintino.

Nesta quarta-feira, o superintendente adjunto do Detran-CE, Marcelo Pinheiro, acompanhou a equipe paraibana por diversos setores da sede do órgão, no bairro Maraponga, em Fortaleza. Entre eles, os de Tecnologia da Informação (TI), Registro de Veículos, Habilitação e Escola de Educação para o Trânsito.

“O Detran e o próprio Estado do Ceará estão de parabéns pela sua estrutura e servidores, que são bastante profissionais. Todas as reuniões que tivemos foram excelentes e tenho certeza que esta visita vai ser muito proveitosa à gestão do Detran da Paraíba”, considerou o superintendente do Detran-PB, Isaías José Dantas Gualberto.

Fonte: Secretaria da Infra Estrutura – SEINFRA CE

Este conteúdo é útil para você?