Diretor da FETRANSLOG-NE destaca a importância da tecnologia em live sobre a 16°Edição da EXPOLOG 2021

A ampla revolução de costumes imposta ao mundo pela pandemia da COVID19 fez emergir a necessidade da busca de soluções que levasse os vários setores da economia a caminhar por novas alternativas para se manterem competitivos no mercado.

Em um complexo cenário de crise mundial, a logística, responsável pela armazenagem, movimentação, carga e descarga de mercadorias, matérias-primas e insumos em geral, é um setor indispensável para a economia de qualquer país.

O Diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (FETRANSLOG-NE) e Presidente em Exercício do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará [SETCARCE], Marcelo Maranhão, destacou a importância da tecnologia em live sobre a EXPOLOG 2021.

A ampla revolução de costumes imposta ao mundo pela pandemia da COVID19, fez emergir a necessidade da busca de soluções que levasse os vários setores da economia a caminhar por novas alternativas para se manterem competitivos no mercado.

“A pandemia mostrou o quão frágil é o setor de logística mundial. Não era possível imaginar que passaria a ter essa quebra como a falta de containers no setor marítimo. Novas medidas devem ser postulas a esse novo cenário, não só no setor marítimo, mas também no setor de Transporte Rodoviário de Cargas o qual é fundamental para as empresas trabalharem juntas e aplicarem novas tecnologias” afirma Marcelo Maranhão.

A EXPOLOG, evento que se posiciona entre os mais renomados acontecimentos de Logística do Brasil, é uma importante ferramenta para alavancar a economia do Estado, sendo este o porto para quem procura inovação, o incremento em seus negócios, novas tecnologias e tudo que acontece no setor logístico.

O evento é o maior encontro de empresários e empreendedores do setor logístico do Norte e Nordeste, construído por um comitê de renomados especialistas nacionais e internacionais.

Nos dias 24 e 25 de novembro próximo acontecerá a 16ª edição EXPOLOG, ao vivo e em formato online, por meio de um pavilhão de exposição virtual e programação técnica dentro da plataforma Virtuali.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da FETRANSLOG-NE