Scroll Top

DIRETOR da FETRANSLOG-NE participa de seminário de 25 anos da PRATICA EVENTOS

O “Seminário da Prática 25 anos – Conectada com o Futuro”,  ocorreu na quinta-feira (20) sob a coordenação da empresária Enid Câmara

Debater o futuro do turismo de eventos, política, gestão, agronegócio, logística, saúde e comunicação.
Esse é um dos objetivos do “Seminário Prática 25 anos – conectada com o futuro”.

O evento, que reúne palestrantes renomados no Ceará e no Brasil, aconteceu no dia 20 de janeiro. O evento 100% online e gratuito.

Segundo a diretora geral da Prática Eventos, Enid Câmara, o encontro também tem o objetivo de contribuir em temáticas sobre geração de conteúdo e proporcionar um papel ativo na construção de experiências que transformam a vida em sociedade.

Grandes representantes do setor Logístico entre eles o Diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste -(FETRANSLOG-NE ) Marcelo Maranhão (presidente em exercício do SETCARCE),  A diretora-presidente da Companhia Docas do Ceará, engenheira Mayhara Chaves, participa do painel “O que será da Logística?”, com os outros convidados Eduardo Neves (presidente da ZPE Ceará), Maia Júnior (secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará).

A logística mundial mudou a partir da pandemia, novas formas de fazer logística para o Transporte Rodoviário de Carga o qual fazemos parte, significativamente através de novas possibilidades no Brasil em especial, no momento que estamos vivenciando. Afirma Marcelo Maranhão (Diretor da FETRANSLOG-NE)

Parabéns para toda equipe da Prática Eventos, pelos temas que estão sendo apresentados durante o evento.

acompanhe a matéria abaixo

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da FETRANSLOG-NE

Este conteúdo é útil para você?