Scroll Top

Especialista em compliance é a convidada do próximo “Café com Regulação”

Todas as apresentações deste evento estão disponíveis no Canal ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), sob coordenação da Superintendência de Infraestrutura Rodoviária (Surod), realizou mais um evento do projeto “Café com Regulação”, uma série de palestras sobre regulação voltada para os interessados no tema.

No dia 28/10, o assunto abordado foi “Implementação de mecanismos de compliance e conformidade nos setores regulados”, apresentado por Vânia Vieira, procuradora federal da Advocacia-Geral da União (AGU), hoje atuando como procuradora-chefe da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O evento foi realizado na modalidade a distância, a partir das 10 horas, por meio da Plataforma Microsoft Teams e transmitido pelo Canal ANTT no Youtube, aberto para participação de todos.

Após o fim da palestra, a roda de conversa foi entre a equipe da superintendência para extrair conclusões e encaminhamentos.

O Café com Regulação é composto de palestras realizadas ao longo do ano, de junho a dezembro, em que especialistas de diversas instituições (ANTT, Anatel, Anac, Antaq, TCU, AGU e UnB) abordarão temáticas diversas que envolvem o universo da regulação. Veja abaixo o conteúdo completo:

 

Fonte: Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT

Este conteúdo é útil para você?