Guia da contribuição confederativa 2021 disponivel - Fortaleça seu sindicato

SETCARCE oferece variados serviços aos seus associados com objetivo de aperfeiçoamento das empresas do setor, colaborando com o bom posicionamento destas diante do mercado e da sociedade.

IMPRIMA SUA GUIA DE RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA PATRONAL 2021 – SETCARCE NO LINK ABAIXO:

http://setcarce.sindis.com.br/sindis/pub/process/BoletoContribuicao/?ACAO=contribuicao&tipo=Confederativa

 

Prezado Transportador,

Informamos que estamos recolhendo a Contribuição Confederativa Patronal 2021, com vencimento em 20/10/2021. De acordo com a CLT, art 513 “e” , onde reza sobre as contribuições Sindicais, aprovada na assembleia geral extraordinária realizada no dia 27 de abril de 2021, que iniciou as negociações para a Convenção Coletiva de Trabalho  2021/2022,

 

CLÁUSULA 38ª: CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA PATRONAL (Art. 513, CLT)

A contribuição confederativa patronal, na forma aprovada pela Assembleia Geral Extraordinária, será recolhida pelas empresas de transportes de cargas e logística, da seguinte forma:

a) empresas associadas: R$ 1.100,00 (hum mil, e cem reais);

b) empresas não associadas: R$ 1.650,00 (hum mil,  seiscentos e cinquenta reais);

Ambos com vencimento no dia 20/10/2021.

 

Para desenvolvimento das atividades da Entidade, é necessária a participação de toda categoria representada, constituindo a contribuição um verdadeiro investimento em prol do setor.

O SETCARCE – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará – oferece variados serviços aos seus associados com objetivo de aperfeiçoamento das empresas do setor, colaborando com o bom posicionamento destas diante do mercado e da sociedade.

Emita sua guia no link abaixo:

http://setcarce.sindis.com.br/sindis/pub/process/BoletoContribuicao/?ACAO=contribuicao&tipo=Confederativa

 

Para mais informações, procure a secretaria do SETCARCE, fone 85-3276-411899820.0339 – whatsapp. e-mail: secretaria@setcarce.org.br

Fonte: Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Ceará – SETCARCE