Scroll Top

Instalação de Placas de Sinalização em Natal/RN

O Presidente do SETCERN, agradeceu a STTU e informou que todos temos o dever de zelar pela nossa sociedade e que a reimplantação destas placas, são de grande importância

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logistica do Estado do Rio Grande do Norte, através do seu Presidente, Sr. Sebastião Segundo Dantas, solicitou a STTU a Reimplantação de cinco placas de sinalização de “Carga e Descarga”, em Natal/RN, tendo em vista que haviam sido removidas de seus locais de origem, atendendo ao Pedido à STTU na manhã de ontem 26/08/2021, na pessoa do Diretor de Operações o Sr. Pedro Souza, junto com este Sindicato, acompanhou a implantação que teve início na Rua Silvio Pélico e findou na Rua Pres. José Bento.

            O Presidente do SETCERN, agradeceu a STTU e informou que todos temos o dever de zelar pela nossa sociedade e que a reimplantação destas placas, são de grande importância para a categoria dos Transportes de Cargas, afim de evitar possíveis multas, engarrafamentos, acidentes e outros transtornos causados no trânsito, enfatizou que agora o transportador poderá parar no local devido e efetuar a carga ou descarga com segurança, sem maiores preocupações.

Fonte:  Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Rio Grande do Norte – SETCERN

Este conteúdo é útil para você?