Ivens Dias Branco Júnior homenageado pelo Setcarce por sua atuação industrial

Troféu Otacílio Correia, principal homenagem concedida pelo Setcarce (Sindicado das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará), em comemoração aos seus 80 anos de existência.

O empresário Ivens Dias Branco Júnior, presidente da M. Dias Branco, será um dos agraciados com o Troféu Otacílio Correia, principal homenagem concedida pelo Setcarce (Sindicado das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará), em comemoração aos seus 80 anos de existência. A entrega acontecerá durante solenidade a ser realizada no dia 24 de novembro, a partir das 19h30, no Salão Mar do La Maison Buffet.

Ivens Dias Branco Júnior ficou honrado com a escolha realizada pelo Setcarce   Foto: Portal IN

“Fiquei muito honrado em receber a notícia de que serei agraciado com o Troféu Otacílio Correia, que foi um empresário e político muito atuante no Ceará. Inclusive, essa comenda também foi outorgada no ano de 2014, ao meu saudoso pai. Fico muito feliz com essa homenagem do Setcarce, que receberei em novembro das mãos do Marcelo Maranhão, o seu presidente em exercício, representando o Clóvis Bezerra”, afirmou Ivens Júnior.

Receberão a mesma homenagem os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante; da NTC&Logística, Francisco Pelúcio, e da Fetranslog Nordeste, Clóvis Bezerra, por suas atuações em prol do desenvolvimento do setor de transporte rodoviário de cargas e logística no Ceará, na Região Nordeste e em todo o território nacional.

Diretor da FETRANSLOG-NE e Presidente do SETCARCE, Marcelo Maranhão, destacou a relevância de cada um dos homenageados.

“Todos eles se destacaram nos seus respectivos ramos de atividades e em prol da sociedade. O Ivens Júnior é destaque no âmbito industrial e no de transportes, pois é sócio do Rafael Leal na LDB Transportes. O Ricardo Cavalcante foi reconhecido pela sua atuação pública. O Francisco Pelúcio pelo trabalho no transporte rodoviário de cargas no País. E o Clóvis Bezerra por atuar de forma dinâmica em prol do nosso setor no Ceará, no Nordeste e no Brasil”, afirmou Marcelo Maranhão, presidente em exercício do Setcarce e diretor Institucional da Fetranslog Nordeste.

Ainda durante a cerimônia deste ano, serão homenageados com o Troféu Mérito Setcarce a sócia-diretora da Daniel Transportes, Ângela Marta Silva Daniel, e o sócio-diretor da Granero Transportes, Rafael Domingos de Abrantes. O prêmio visa reconhecer as transportadoras daqui ou cearenses com forte atuação para o desenvolvimento do setor no Estado. Após o coquetel e a entrega das homenagens, será servido um jantar especial, culminando com show musical.

 

Fonte: PortalIN

Este conteúdo é útil para você?