Scroll Top

Lançamento da Expolog 2022 em evento em Fortaleza no Hotel Sonata

O evento que já se torna um dos mais esperados do setor

Na manhã desta terça-feira (25) o Comitê Técnico da Expolog se reuniu no Hotel Sonata de Iracema para apresentar e definir os últimos detalhes do evento, que ocorre nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

Na programação do evento, a diretora da Nexum Marketing e Resultados, Camila Coutinho, apresentou a palestra com o tema  “Como valorizar sua marca na Expolog”, sendo exclusivo para os integrantes do comitê, patrocinadores e expositores.

O Diretor da FETRANSLOG-NE e presidente do SETCARCE, Marcelo Maranhão,  falou sobre o tema: Transporte Terrestre, com grandes expectativas e novos olhares que irão transformar o desenvolvimento do TRC no Nordeste.

EXPOLOG 2022

A Expolog 2022 está marcada para acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, e terá a participação da consultora e professora especialista nas áreas de negócios, tendências e inovação da América Latina, Martha Gabriel, com a palestra magna sobre Logística Inteligente, tema do evento deste ano.

A feira será realizada pelo Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável; pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará (SETCARCE); Prática Eventos e Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP/CE).

Este ano serão retomadas as rodadas de negócios presenciais da feira, após uma edição híbrida em 2021. Além disso, a Expolog promoverá visitas técnicas aos principais players de logística do Estado. A expectativa dos organizadores é que sejam movimentados cerca de R$ 500 milhões em negócios durante os dois dias de evento.

 

Fonte: adaptável do Diário do Nordeste.

Este conteúdo é útil para você?