Scroll Top

Lideranças Nacionais do TRC se reúnem na posse de Diretoria do SINDICAPI

O empresário Humberto Lopes foi empossado para o quarto mandato para presidir o Sindicato dos Transportadores de Cargas e Logística do Piauí (SINDICAPI).

O Diretor da FETRANSLOG-NE, Humberto Lopes, foi reeleito, por unanimidade, presidente do SINDICAPI para a gestão 2022 – 2026 na quinta-feira (25/07) em Teresina/PI. Juntamente com a Diretoria do SINDICAPI, a posse foi realizada em um evento festivo a qual reuniu lideranças nacionais da categoria de Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) e autoridades públicas do Estado do Piauí, como o Diretor Institucional da CNT Sr. Valter Luís, Diretores da FETRANSLOG-NE, Secretário da Fazendo do Estado do Piauí dentre outros.

Humberto Lopes foi homenageado por familiares e amigos, emocionado, prometeu continuar com uma gestão transparente em prol da categoria dos Transportadores e empresários do setor. “São três décadas dedicadas à luta da nossa categoria no estado do Piauí. Mais uma vez, fui eleito por unanimidade! Isso mostra o resultado do nosso trabalho que sempre foi e será transparente, com um único objetivo: lutar pelos direitos e melhorias para nossa categoria”, afirma Humberto Lopes.

Ainda na Solenidade, a FETRANSLOG-NE homenageou pelos relevantes serviços ao Transporte Rodoviários de Cargas e Logística na região Nordeste o Sr Valter Luís (Diretor Institucional da CNT) e Sr Humberto Lopes (Diretor da FETRANSLOG-NE e Presidente do SINDICAPI).

Veja momentos da solenidade e os pontos que foram apresentados na integra através do vídeo:

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da FETRANSLOG-NE

Este conteúdo é útil para você?