Marcelo Maranhão reeleito para mais um mandato á frente da Câmara Setorial de Logística da ADECE
Diretor da FETRANSLOG-NE reeleito para mais um biênio á frente da Câmara Setorial de Logística da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (CSLOG Ceará).

No último dia 19, de forma online, Marcelo Maranhão (Diretor da FETRANSLOG-NE e SETCARCE) foi reeleito por aclamação para mais um biênio á frente da Câmara Setorial de Logística da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (CSLOG Ceará).

A gestão para o mandato de 2020/2021 será composta da seguinte maneira:

  • Presidente: Marcelo Maranhão (FETRANSLOG-NE)
  • Vice-presidente: Bruno Iugetti (SINDACE)
  • Secretário-geral: Heitor Studart (FIEC)
  • Assessor responsável: Carmen Rangel

A Câmara Setorial de Logística do Ceará (CS Log Ceará) foi instalada de acordo com a portaria nº 045/2011, de 16 de setembro de 2011. O objetivo da instituição da Câmara é apontar, discutir, equacionar e propor soluções às principais demandas ligados ao sistema de infraestrutura cearense como os transportes rodoferroviário, aeroviário, dentre outros.

A Câmara, órgão colegiado criado pela ADECE, é composta por representantes de 22 entidades privadas, organizações não-governamentais e órgãos públicos relacionados com a cadeia produtiva do setor.

Os órgãos que compõem a Câmara deverão apontar e tentar superar com eficiência as dificuldades que possam impedir o desenvolvimento sustentável da logística cearense a curto, médio e longo prazo.

 

Fonte: SETCARCE