Scroll Top

NOTA INFORMATIVA - Obras de Duplicação BR-304/RN (Reta Tabajara)

A colaboração de todos os condutores em relação à necessidade de atenção e cautela ao trafegarem naquele segmento, observando as placas de sinalização existentes e evitando possíveis equívocos de trajeto

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte informa que nessa sexta-feira 29/04, às 11 horas, será realizada alteração no tráfego de veículos da BR-304/RN, Reta Tabajara, no segmento compreendido entre o km 281,6 (proximidades da Rotatória Mossoró/Caicó) e o km 286,2 (próximo ao Restaurante Coisas da Roça).

Com a alteração, o trânsito sobre a pista de concreto (recém- construída) passará a ser sentido único Mossoró/ Natal e na pista antiga, de asfalto, o trânsito ficará na direção Natal/Mossoró. O objetivo da referida alteração é possibilitar a continuidade das obras de duplicação da Reta Tabajara.
Por fim, esta autarquia solicita a colaboração de todos os condutores em relação à necessidade de atenção e cautela ao trafegarem naquele segmento, observando as placas de sinalização existentes e evitando possíveis equívocos de trajeto e consequentemente acidentes .

Fonte: DNIT

Este conteúdo é útil para você?