NOVA DIRETORIA DO SETCARCE É EMPOSSADA PARA O PERÍODO DE 2021/2025
Presidente Clóvis durante a posse agradeceu ao empenho dos colaboradores e da diretoria em tornar o SETCARCE ser o que ele é, um dos mais importantes do Estado e da Região

Em uma cerimônia híbrida, realizada na sede da SETCARCE e transmitida ao público de maneira virtual, a nova diretoria do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará foi empossada para o quadriênio 2021/2025. O atual presidente, Clóvis Bezerra, foi reconduzido ao cargo. Além dele integraram a chapa aclamada pelos associados do SETCARCE,  Marcelo de Holanda Maranhão, como primeiro vice-presidente, Rafael Ferreira Ideburgue Leal e Ângela Marta Silva Daniel (2º e 3ª vice-presidentes, respectivamente). Também compõem a diretoria os secretários Francisco Júlio Farias Santiago, Marco Massari Ribeiro e Pedro Flauber Marques Lima, além dos tesoureiros Rafael Domingos de Abrantes, Ivanilo Lopes Ribeiro e Wedson Fernandes Barbosa.

Em seu discurso de posse, o presidente Clóvis pontua: “Quero agradecer ao empenho e a dedicação da diretoria e colaboradores do SETCARCE que tornaram-no um dos mais importantes sindicatos do Nordeste. Também agradeço a todas as diretorias anteriores e prometo que irei exercer o trabalho a frente do sindicato com muito entusiasmo e procurar sempre o melhor para o transporte de carga no Ceará.”

Na posse também foi destacado que em breve será lançada uma ferramenta com o objetivo de trazer novos investidores para o Ceará, sendo que os empresários do setor de transporte rodoviário de cargas do Estado darão todo o suporte de logística necessário.

 

Adaptado de: BaladaIN