Scroll Top

PRIMEIRA EDIÇÃO 2021 DO CONET ACONTECE NO PRÓXIMO MÊS

As inscrições serão iniciadas essa semana, acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro de toda a programação desse evento.

A NTC&Logística realiza no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 14h, a primeira edição 2021 do CONET, a fim de trazer os resultados dos estudos da área técnica da entidade e que impactaram o transporte rodoviário de cargas no último semestre do ano.

Pela segunda vez, o evento de quase 50 anos será realizado on-line, desde sua criação o CONET e a INTERSINDICAL já passaram por diversas cidades brasileiras, como Bento Gonçalves, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, São Luís, Vitória, Natal, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Rio Quente. O objetivo sempre foi percorrer o Brasil debatendo e apresentando temas do segmento do transporte rodoviário de cargas (TRC) para representantes de entidades e empresários do setor.

A primeira edição deste ano também será semi presencial, onde a entidade pretende receber um número mínimo de convidados no Palácio do TRC em São Paulo e transmitir todo o evento on-line, como fez no último CONET em 2020. A intenção é evitar aglomerações, mas dar oportunidade aos que não fazem parte do grupo de risco estarem presentes e discutir o futuro do transporte de cargas no Brasil, mantendo as orientações impostas pelo ministério da saúde.

O presidente da NTC, Francisco Pelucio comentou sobre o evento, “O CONET é um evento importante, que vem a anos contribuindo com transporte rodoviário de cargas. Não vamos deixar de fazer um grande evento e contamos com a participação de todo o empresariado brasileiro, presidentes e representantes de entidades, para contribuir com as discussões”.

 

Fonte: Portal NTC

Este conteúdo é útil para você?