Scroll Top
SINDICAPI VAI PARTICIPAR DA DISTRIBUIÇÃO DE VACINAS NO PIAUÍ
Durante o encontro, foi anunciado o convite para o SINDICAPI tornar-se dos principais parceiros na distribuição da planilha de vacinação do estado

A convite da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, o Presidente do Sindicato dos Transportadores de Cargas e Logísticas do Piauí, Humberto Lopes, participou de reunião com o Secretário Florentino Neto. Durante o encontro, foi anunciado o convite para o SINDICAPI tornar-se dos principais parceiros na distribuição da planilha de vacinação do estado. A ideia é contar com ajuda do SINDICAPI, para que a distribuição das vacinas seja feita de forma igualitária no menor tempo possível em todos as cidades.

“Para nós do SINDICAPI, é um prazer ajudar e fazer parte desse momento tão esperado e único para nossa população! Estamos na torcida para que tudo der certo e que possamos vencer de vez essa pandemia”, disse Lopes.

Segundo a Secretaria de Saúde, dia 25 de janeiro é a previsão para distribuição das vacinas e que até o final do mês milhares de piauienses estejam vacinados e protegidos do COVID-19 que fez mais de 200 mil vítimas fatais em todo o país.

 

Fonte: SINDICAPI

Este conteúdo é útil para você?