Scroll Top

Trecho da BR-428/PE é revitalizado: intervenções beneficiam escoamento agrícola do Sertão Nordestino

No total, 47 quilômetros da estrada federal passaram por melhorias. Com investimento na ordem de R$ 6,3 milhões, renovação tem objetivo de oferecer mais conforto aos usuários e melhorar trafegabilidade na via

Uma das principais rotas de escoamento da produção agrícola do Vale do São Francisco para as principais capitais do Nordeste está de cara nova. O Ministério da Infraestrutura, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), entregou nesta segunda-feira (10) revitalização de 47 quilômetros na BR-428/PE, que passa pelos municípios de Cabrobró e Orocó.

Além do microrrevestimento asfáltico, a rodovia recebeu nova sinalização horizontal em toda a sua extensão, manutenção de roçada e capina, caiação, remendos localizados no pavimento e limpeza dos dispositivos de drenagem.

No total, foram investidos cerca de R$ 6,3 milhões nas intervenções. A conclusão das obras assegura melhores condições de trafegabilidade na via, com mais conforto e segurança aos usuários, beneficiando a população do Sertão Nordestino.

Com informações da Coordenação-Geral de Comunicação do DNIT

 

Fonte:  Ministério da Infraestrutura – Minfra

Este conteúdo é útil para você?