Scroll Top
ANTT E MINFRA SE REÚNEM PARA DISCUTIR PROJETOS ESTRUTURANTES DE 2021
Reunião ocorreu na sede da ANTT nesta quarta-feira (24/3)

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o Ministério da Infraestrutura (Minfra) se reuniram, nesta quarta-feira (24/3), para debater os projetos estruturantes de desenvolvimento logístico do país para 2021. Participaram do encontro: Alexandre Porto, diretor-geral da ANTT em exercício; superintendentes das áreas finalísticas (ANTT); Marcelo Sampaio, secretário-executivo (Minfra); Rodrigo Cruz, secretário-executivo adjunto (Minfra); Marcello da Costa, secretário Nacional de Transportes Terrestres (SNTT/ Minfra); e Natália Marcassa, secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias (SFPP/Minfra).

As áreas apresentaram seus principais projetos ao secretário-executivo, Marcelo Sampaio, bem como ouviram as sugestões do Minfra, buscando uma atuação sinérgica em benefício do Brasil.

Segundo Alexandre Porto, a ANTT e o Minfra vivem um momento de grande alinhamento. “Vários processos estão avançando rápido devido a um trabalho conjunto e agradecemos ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, pelo esforço em aproximar os dois órgãos”, concluiu.

 

Fonte: ANTT

Este conteúdo é útil para você?