Scroll Top

Diretor da FETRANSLOG-NE recebe a Medalha de Mérito do Transporte – NTC 2022

Durante a segunda edição CONET&Intersindical 2022, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo

Na noite de sexta-feira (05), foi realizada a cerimônia da 34ª Medalha de Mérito do Transporte, desenvolvida pela NTC&Logística. A premiação homenageia pessoas físicas e jurídicas que se destacam pela atuação no setor de transporte rodoviário de cargas. Neste ano, a entidade agraciou dez personalidades relevantes para o segmento indicadas pelo Conselho da associação, formado por ex-presidentes, presidentes das Federações, membros efetivos e membros suplentes.

Iniciando a cerimônia, Francisco Pelucio agradeceu a presença de todos os convidados, destacou a importância de cada homenageado e demonstrou alegria de entregar o prêmio presencialmente após mais de 2 anos de pandemia. A entrega das homenagens ficou na responsabilidade do presidente e do vice-presidente, Eduardo Rebuzzi.

 

“Para mim, é uma alegria muito grande entregar a Medalha de Mérito do Transporte – NTC, pra quem trabalhou e ainda atua em prol do desenvolvimento do segmento que auxilia na movimentação da economia brasileira. Para quem não sabe, eu entreguei esse prêmio pela primeira vez a mais de 15 anos, quando ainda era tesoureiro da entidade. E agora, entregar novamente, depois de tanto tempo, é motivo de muita emoção para mim. Parabéns a todos os homenageados e espero que todos curtam muito essa noite”, declarou Pelucio.

Os agraciados com a 34 Medalha de Mérito – NTC 2022 foram: Silvio Ferreira de Carvalho Júnior, presidente do SINDICARGA-RJ, João Guimarães Bessa, presidente da TransJordano, Sérgio Mário Gabardo, presidente do SETCERGS, Markenson Marques, presidente o Grupo Cargolift e diretor da Fetranspar, Riberto Lima, presidente do SETRAM, Jerônimo Goergen, Deputado Federal, Marcelo de Holanda Maranhão, presidente do SETCARCE, José Maria Gomes, presidente da ABTLP, Hélio José Rosolen, presidente da WestCargo e Antônio Lauro Valdivia, assessor técnico da NTC&Logística.

 

Diante disso o diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste FETRANSLOG-NE e presidente interino do Sindicato das Empresas de transportes de Cargas e Logística no Estado do Ceará SETCARCE, Marcelo Maranhão, foi homenageado com a Medalha de Mérito do Transporte – NTC 2022, por seu intenso trabalho em prol do desenvolvimento do setor de transporte rodoviário de cargas no Brasil.

Na oportunidade, Marcelo de Holanda Maranhão agradeceu a homenagem.

“Receber essa homenagem é motivo de muito orgulho para mim. Gostaria de agradecer a minha esposa Valéria e meus filhos e especialmente ao meu parceiro Clóvis Bezerra, que me auxiliou na ampliação do segmento nas esferas estadual e nacional”.

Estiveram presente os nossos sindicatos associados, representando a categoria Regional do Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Nordeste.

Por fim, o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, parabenizou todos os homenageados da noite e agradeceu mais uma vez os presentes, patrocinadores e entidades que fizeram o evento se tornar uma realidade.

Fonte: Adaptável NTC&logística

Este conteúdo é útil para você?