O Presidente da FETRANSLOG-NE e SETCARCE, Clóvis Bezerra e o Diretor da FETRANSLOG-NE e da Câmara Setorial de Logística da ADECE, Marcelo Maranhão, encaminharam ao governador do Ceará, Camilo Santana, também para Francisco Maia (SEDET) e Eduardo Neves (ADECE) , um pedido formal para incluir os profissionais vinculados ás empresas de transporte de carga e logística no grupo prioritário do plano de vacinação contra a COVID-19.
“O Governo do Estado do Ceará vem reconhecendo sistematicamente a importância dos profissionais que fazem o setor de transporte de carga e logística e a contribuição que o mesmo vem dando desde o início das medidas estabelecidas para o controle da doença. E certamente o setor tem muito a contribuir para garantir que a vacina chegue a toda população cearense em conformidade com o planejado pelas autoridades.” ponderaram presidente Clóvis e o diretor Maranhão.
[…] de uma intensa articulação junto aos governadores e o Ministério da Saúde, serão inclusos os segmentos dos profissionais do transporte no grupo […]