Scroll Top

Diretor da FETRANSLOG-NE presente na Feira de Transporte Intermodal e logística, em GOIÂNIA

Realizada pela FENATAC (Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas), a feira é destaque no setor, fomentando o segmento de transporte e logística em Goiânia e região.

A capital goiana foi a sede da Feira de Transporte Intermodal e Logística (FTL). O evento começou no dia  (11) e foi até o dia 14 de maio, no Centro de Convenções, em Goiânia. A cidade foi escolhida para sediar o evento por sua localização geográfica estratégica.

O projeto é uma iniciativa da FENATAC, e tem a expectativa de receber cerca de seis mil pessoas durante os dias, entre empresários e profissionais do segmento. O público visitante tem a oportunidade de encontrar lançamentos, serviços, produtos e as novas tendências.

O diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (FETRANSLOG-NE) e Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará (SETCARCE), Marcelo Maranhão, esteve presente durante o evento juntamente com grandes representantes do setor de Transporte Rodoviário de Cargas o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, e o diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues.

Essa feira proporciona diversas oportunidades expandindo um futuro muito melhor que faça gerar mais negócios para o nosso estado desenvolvendo um grande marco para o setor do Transporte Rodoviário de Cargas

Também estiveram presentes diversos presidentes de entidades que compõem a cobertura de atuação da  FENATAC e outros representantes de entidades do segmento de todo o país.

Programação: congressos, fóruns e seminários

Paralelo às exposições, o evento terá congressos, fóruns e seminários para tratar questões do mercado e temas relevantes para desenvolver e aprimorar a competitividade das empresas no contexto econômico regional, nacional e internacional.

Fonte: Adaptável da NTC&logística

Este conteúdo é útil para você?