Scroll Top

Intermodal inaugura 26ª edição retomando formato presencial

Principal feira de logística, transporte de carga e comércio exterior, foi aberta nesta terça-feira, 15.3.2011

A 26ª Intermodal South America, principal feira de logística, transporte de carga e comércio exterior, foi aberta nesta terça-feira, 15.3.2011, com a presença de público, o que não ocorria deste a edição de 2019, por causa da Covid-19. Para o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, presente no evento, “o Brasil vai ser cada vez mais um País multimodal”, disse ele durante discurso. O evento vai até 17.3.22 e pode ser visto também pela internet.

Antes, mais cedo, a mostra foi aberta com a presença de autoridades e profissionais do setor logístico. Entre eles,  o governador Ratinho Junior, governador do Paraná, o secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto, senador Wellington Fagundes, presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Transporte e Armazenagem (Frenlog), Marcos Rocha. governador de Rondônia, Diogo Piloni e Silva, secretário Nacional de Transportes Terrestres, Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Marco Basso, presidente da Informa Markets, Pedro Moreira, presidente da Abralog (foto),  Vicente Abate, presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer).

Presentes, também, Fernando Simões Paes, diretor-executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), Joubert Flores, Presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros (Anptrilhos), José Antonio Fernandes Martins, presidente do Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (Simefre), e Elber Alves Justo, diretor-presidente da Mediterranean Shipping do Brasil (MSC). 

Conferência Nacional de Logística, CNL – Durante três dias, os principais players dos setores logístico, transporte de cargas multimodal e de tecnologia associada ao transporte estarão reunidos no pavilhão da São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. 

A exposição conta com 200 marcas nacionais e internacionais. Há ainda a parte de conteúdo, representada pela XXV Conferência Nacional de Logística, organizada pela Abralog, que ocorre durante os três dias da Intermodal, com mais de 30 palestras e painéis. Também ocorre durante a mostra o Pró Trilhos, com apresentações sobre o setor ferroviário.

A Intermodal se transformou em uma plataforma de negócios completa para o setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente.

Atualmente, possui uma base de dados qualificada, com mais de 150 mil contatos de profissionais do setor, e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdos exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.

Fonte: Abralog

Este conteúdo é útil para você?