Jantar na Sede da CNT - Debate demandas do setor de transporte

Os Diretores da FETRANSLOG-NE, Marcelo Maranhão e Sebastião Segundo, irão participar de um jantar nesta segunda-feira (13) em Brasília com a presença do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, às 19 horas, para tratar de assuntos relacionados ao transporte de cargas em todo o Brasil.

Os Diretores da FETRANSLOG-NE, Marcelo Maranhão e Sebastião Segundo, irão participar de um jantar nesta segunda-feira (13) em Brasília com a presença do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, às 19 horas, para tratar de assuntos relacionados ao transporte de cargas em todo o Brasil. O convite para o evento, que será realizado na sede da Confederação Nacional do Transporte, foi feito pelo presidente da entidade, Vander Francisco Costa.

Esse jantar é para que os integrantes da CNT discutam, junto com o presidente do Congresso, os projetos do segmento de transporte, em todos os seus modais – rodoviário, aéreo, marítimo, fluvial, incluindo passageiros e cargas – para vermos com ele quais os projetos em tramitação, hoje, naquela Casa, ouvindo as nossas opiniões e principais demandas”, explicou Marcelo.

Ele disse que a expectativa desse evento é bastante positiva.

“Hoje o diálogo está muito aberto, muito franco. Temos conseguido demonstrar ao Poder Legislativo todas as nossas demandas, que têm sido atendidas, pois são justas e necessárias para a retomada da economia nacional”, salientou o empresário cearense.

Ainda serão debatidos outros temas como reforma tributária, ajustes na trabalhista, Marco Regulatório do Transporte. “Há toda uma gama das nossas demandas e vamos debater de maneira tranquila, por meio da parceria já existente com o Legislativo, visando solucionar os gargalos existentes no setor, bem como acelerar o desenvolvimento econômico nacional”, completou Marcelo Maranhão.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da FETRANSLOG-NE

Este conteúdo é útil para você?