Scroll Top

NOTA DE PESAR - FALECIMENTO DE JOSÉ NELLO ZERINHO RODRIGUES

Com enorme pesar que comunicamos o falecimento de JOSÉ NELLO ZERINHO RODRIGUES, fundador do SETCEPB e do GRUPO MARAJÓ, ocorrido no dia 10/09/2021.

A FETRANSLOG-NE – FEDERAÇÃO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE DE CARGAS E LOGÍSTICA DO NORDESTE, em nome de todo setor de transporte de nosso Região, manifesta profundo pesar pelo falecimento de JOSÉ NELLO ZERINHO RODRIGUES (1937-2021), carinhosamente conhecido como ZERINHO, sócio fundador do SETCEPB e pai de Arlan Rodrigues, atual Presidente do SETCEPB e da FETRANSLOG-NE.

Zerinho é fundador do GRUPO MARAJÓ, que atua nas áreas de Logística, Rádio Difusão, Construção Civil e Assistência Social, com a Fundação Zerinho. Exerceu a presidência da Associação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado da Paraíba e fundador e diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado da Paraíba – SETCEPB. Foi ainda diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (FETRACAN), da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística) e membro fundador da Associação Brasileira dos Transportadores de Carga (ABTC).

José Nello Zerinho Rodrigues foi conselheiro do SEBRAE – Paraíba e exerceu o cargo de Vice-Prefeito e Prefeito da cidade de Cajazeiras, na Paraíba. Foi também Secretário da Indústria e Comércio do Estado da Paraíba.

Em 2006, foi condecorado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), no Memorial JK, em Brasília, com a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro (Medalha JK no Grau Oficial).

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da FETRANSLOG-NE

Este conteúdo é útil para você?