Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais admirada no Agronegócio

“Isso nos motiva a seguir trabalhando diariamente com muita dedicação e paixão, a fim de entregar não só caminhões, como soluções completas para os nossos clientes”. Jefferson Ferrarez.

Pela 12ª vez, a Mercedes-Benz é a Marca de Caminhão mais admirada no setor do Agronegócio, conforme votação de leitores e internatutas da Revista “A Granja”. Com isso, conquistou o Prêmio “A Granja Total Agro” 2022.

Em sua 37ª edição, essa tradicional premiação do setor voltou a ser entregue aos vencedores num evento presencial, realizado no dia 30 de agosto, na sede da Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul) em Erechim, por ocasião da 45ª Expointer.

Este ano foram 25 categorias votadas, entre 1º de junho e 15 de julho, a fim de eleger as marcas mais admiradas. A votação foi realizada em duas etapas: a primeira foi de livre escolha e o eleitor informava o nome da empresa mais admirada. A partir disso, as cinco mais votadas de cada categoria foram para a segunda etapa de votação e, na apuração final, a Mercedes-Benz foi a primeira do ranking Caminhões.

“A conquista do nosso 12º troféu na tradicional premiação da Revista A Granja é motivo de muita satisfação, orgulho e alegria para a Mercedes-Benz, bem como para os nossos colaboradores, concessionários, fornecedores e parceiros”, destaca Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Esse prêmio tem ainda mais valor para nós porque ele é resultado da escolha espontânea dos leitores e dos seguidores das plataformas digitais”.

“Sermos reconhecidos como Marca de Caminhão do Ano pela Revista A Granja, que sempre nos ajuda a entender o perfil e as demandas de quem planta e de quem transporta a produção agrícola do País, reflete também o nosso compromisso ‘As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz’”, afirma Jefferson Ferrarez.  “Isso nos motiva a seguir trabalhando diariamente com muita dedicação e paixão, a fim de entregar não só caminhões, como soluções completas para os nossos clientes”.

De acordo com o executivo, o Agronegócio é uma das principais locomotivas da economia brasileira nas duas últimas décadas. O setor vem superando de forma exemplar os desafios da pandemia, mantendo-se produtivo. Isso traz reflexos muito positivos para as vendas de caminhões no Brasil.

Caminhões para todas as atividades do Agronegócio

A Mercedes-Benz é uma tradicional fornecedora de caminhões para as demandas do transporte de grãos, como de todas as atividades ligadas ao Agronegócio, como transporte de cana-de-açúcar e madeira, interligando a produção do campo com centros de armazenamento e distribuição e também aos portos. Diversos modelos das linhas de extrapesados Actros e Axor são indicados para estes serviços.

A linha de caminhões da marca oferece ainda vários modelos semipesados, médios e leves das famílias Atego e Accelo. Eles completam o ciclo de logística atuando no transporte rodoviário e urbano, como nos serviços de apoio no campo.

Os caminhões Mercedes-Benz são amplamente reconhecidos no Agronegócio por sua força, desempenho, elevada robustez e produtividade. Dessa forma, oferecem excelente custo/benefício para pequenos, médios ou grandes produtores rurais. Também se destacam pela alta capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e baixo custo operacional, além do excelente padrão de conforto. Dessa forma, asseguram a rentabilidade desejada para os negócios de transporte dos clientes e a satisfação dos motoristas.

 

Fonte: Adaptável Mercedes Benz

Este conteúdo é útil para você?