Novo refis do Estado do ceará permite redução de multas e Juros em até 100% e parcelamento de 60 meses

O departamento jurídico do SETCARCE, representado pelo escritório ALBUQUERQUE VIANNA FALCÃO ADVOGADOS, informa aos seus associados que o Governo do Estado do Ceará aprovou REFIS de dívidas de ICMS, com redução de até 100% de multas e juros e parcelamentos em até 60 vezes, relacionados a dívidas vencidas até abril de 2021.

O departamento jurídico do SETCARCE, representado pelo escritório ALBUQUERQUE VIANNA FALCÃO ADVOGADOS, informa aos seus associados que o Governo do Estado do Ceará aprovou REFIS de dívidas de ICMS, com redução de até 100% de multas e juros e parcelamentos em até 60 vezes, relacionados a dívidas vencidas até abril de 2021.

Os sócios do escritório, Dr. Marcos Vianna e Dr. Fernando Falcão, ressaltam que as transportadoras podem se beneficiar de considerável redução de débitos fiscais, porquanto a medida ser importante e altamente salutar à estratégica quitação de dívidas tributárias com a SEFAZ.

Para informações completas, inclusive com prazos, valores e condições, acesse em www.avf.adv.br/publicacoes ou clique em bit.ly/refisceara para obter dados analíticos.

Fortaleza, 22 de setembro de 2021

SETCARCE – SINDICADO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE DE CARGAS E LOGÍSTICA DO CEAR

Fonte: ALBUQUERQUE VIANNA ADVOGADOS