O SUCESSO DA RODADA VIRTUAL DE NEGÓCIOS  EXPOLOG 2020 EM NÚMEROS
Rodada de Negócios de logística promove networking, troca de informações e negociação com empresas estratégicas para o seu negócio

A 15ª edição da Feira Internacional de Logística, Expolog 2020, contou com a presença de 84 marcas presentes em 43 estandes virtuais. Nos dois dias do evento foram discutidos os principais desafios dos setores de transporte e logística e realizados três seminários.  Contou também com um espaço dedicado para a rodada virtual de negócios, promovido pela Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET) através do projeto Ceará ao Cubo, teve como objetivo fortalecer a cadeia produtiva de logística cearense, conectando compradores e fornecedores interessados nesse segmento para realizarem negócios.

E para quem perdeu alguma palestra ou ainda deseja visitar algum stand virtual, todo o material ficará disponível por 60 dias na página oficial do evento. Confira também a participação da FETRANSLOG-NE no evento, clicando aqui.

Ceará ao Cubo

As Rodadas Virtuais de Negócios fazem parte do Ceará ao Cubo, projeto do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que simboliza as novas perspectivas para o Estado. O ‘Cubo’ representa as várias faces econômicas do Ceará, exaltando a pluralidade de temas abordados e que se multiplica a cada nova oportunidade.

Rodada VIRTUAL de Negócios – EXPOLOG 2020 em números

– 213 pessoas acessaram o nosso stand, fechando o evento como o stand com mais acessos da Expolog (onde estavam os pitchs).
– 30 agendas realizadas no dia 10/12
– 19 empresas participantes (12 fornecedoras e 7 compradoras) e 24 empresas inscritas
– 75% dos participantes afirmou ter estabelecido novas parcerias no evento
– 87,5% dos participantes afirmou ter identificado produtos/serviços com bom potencial de investimento
– 1 das empresas fechou negócio no dia do evento
– 8,75 foi a Nota média geral dada ao evento pelos respondentes da pesquisa de satisfação

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)