Scroll Top

SEDE DO SETCARCE SE TORNA MAIS SUSTENTÁVEL COM USO DE ENERGIA SOLAR 

Otimizar processos e poupar recursos são os objetivos principais de uma Gestão Econômica Sustentável

O SETCARCE se tornou mais sustentável com a utilização de placas solares em sua sede. Agora, toda a estrutura é abastecida com energia limpa.  Alinhado com o desenvolvimento da categoria de transporte rodoviário de cargas e logística no Ceará, o SETCARCE também investe para a preservação do meio ambiente, e uma economia mais sustentável.

Em meio a recorrentes crises hídricas no Brasil e no Ceará, os baixos níveis nos reservatórios de água refletiram negativamente nos custos fixos da empresa. Com o aumento considerável na conta de energia nos últimos anos, o SETCARCE buscou alternativas mais baratas e acessíveis no consumo de energia. A energia solar, acabou sendo uma opção viável, sobretudo com a parceria fechada com a empresa Mais Sol, a qual realizou todo o serviço de instalação e manutenção.

A FETRANSLOG-NE se preocupa com essa causa, e por está sediada no SETCARCE, acaba por utilizar e contribuir com essa iniciativa admirável do Sindicato. A redução do impacto ambiental na consumo das supracitadas entidades de classe é importante para promover a responsabilidade social, e estabelecer relacionamentos saudáveis com a comunidade e os agentes produtivos.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da FETRANSLOG-NE.

Este conteúdo é útil para você?