SETCARCE comemora seus 80 anos de fundação

O evento contou com a participação de lideranças de todo o Brasil

Celebrando os seus 80 anos de atuação, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Ceará (SETCARCE) promoveu na quinta-feira (24) uma solenidade de reconhecimento da atuação de grandes nomes do empresariado cearense, no La Maison Buffet. Durante o evento, foi feita a entrega do Troféu Mérito SETCARCE e Troféu Otacílio Correia.

O presidente do SETCARCE e diretor da FETRANSLOG-NE Marcelo Maranhão, iniciou o encontro, que comemorou os 80 anos da entidade. “Primeiramente, eu gostaria de agradecer a presença de todos os que aqui estão. 80 anos de fundação do SETCARCE reforça a importância do Ceará para o transporte rodoviário de cargas, tendo aqui, uma das entidades mais longevas do segmento”.

O evento contou com a participação de lideranças de todo o Brasil, autoridades públicas cearense, o presidente da Confederação Nacional do Transporte e da NTC&Logística.

O presidente da CNT, Vander Costa, subiu ao palco para falar um pouco da importância do SETCARCE no segmento de transporte.

“Uma entidade que completa 80 anos só chega a essa marca graças ao excelente trabalho de seus diretores e de todos os presidentes que passaram por ela. Para mim, é um prazer estar aqui”. Vander Costa.

Iniciando a premiação, os homenageados da noite apareceram em vídeo, contando um pouco de suas histórias.  No palco, e com o troféu Otacílio Correia em mãos, o presidente da NTC&Logística agradeceu ao SETCARCE pela homenagem. “É uma alegria estar aqui novamente. Estive em outras oportunidades representando outros grandes empresários como Flávio Benatti e José Hélio Fernandes. Agora, receber em meu nome, é motivo de grande satisfação. Obrigado Marcelo Maranhão e SETCARCE pela linda homenagem e parabéns pelo grande evento”, acrescentou Pelucio.

A NTC&Logística retribuiu a honraria, e entregou uma homenagem para os 80 anos do SETCARCE.

“Em nome de todos os diretores da NTC&Logística, parabenizamos e homenageamos o SETCARCE por seus 80 anos de existência e trabalho vitorioso em prol do desenvolvimento do transporte rodoviário de cargas”, finalizou Francisco.

Na sequência, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará, Maia Junior, subiu ao palco representando a governadora Izolda Cela, que está em viagem internacional e falou sobre a importância e o potencial econômico do Ceará e como o transporte de cargas tem uma parcela importante neste contexto.

Os agraciados do Troféu Mérito SETCARCE foram a Ângela Marta Silva Daniel, Sócia Diretora da Daniel Transportes e o Rafael Domingos de Abrantes, sócio diretor da Granero Transportes.

Os homenageados do Troféu Otacílio Correia foram o Ivens Dias Branco Júnior, presidente do Grupo M. Dias Branco;  Ricardo Cavalcante, Presidente da FIEC, sendo representado pelo Heitor Stuart  (Presidente de Conselho Temático de Infraestrutura da FIEC); e Clóvis Nogueira Bezerra, presidente de honra da FETRANSLOG-NE, sendo representado pelo seu filho o qual recebeu o troféu e se emocionou com as palavras que se direcionou para o pai.

Confira aqui mais fotos do evento!

Fonte: FETRANSLOG-NE com informações da NTC&logística

Este conteúdo é útil para você?