Scroll Top
TRANSPORTES MARAJÓ CELEBRA 50 ANOS DE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO
Liderada pelo vice-presidente da FETRANSLOG-NE, Arlan Rodrigues, a Transportes Marajó consolidou-se no mercado como uma das melhores estruturas de logística, armazenamento e distribuição de carga do nordeste brasileiro, sendo a única que atende todas as cidades da Paraíba.

Consolidada como uma das maiores empresas no ramo de transportes e distribuição de carga do país com frota própria e várias centrais de logística, a Transportes Marajó celebra 50 anos de sucesso.

Liderada pelo vice-presidente da FETRANSLOG-NE, o administrador José Arlan Silva Rodrigues,  a Transportes Marajó presta serviços de transporte de cargas e logística integrada em todo Brasil, também atua como operador portuário nos portos de Belém – PA, em Barra dos Coqueiros – SE, Suape – PE e no porto de Cabedelo, na Paraíba, onde é responsável pelo maior volume de cargas movimentadas.

Com o programa Qualidade Total, consolidou-se no mercado como uma das melhores estruturas de logística, armazenamento e distribuição de carga do nordeste brasileiro, sendo a única que atende todas as cidades da Paraíba.

Clique aqui para acessar o site da empresa.

 

Fonte: Adaptado da Revista Painel Empresarial

Este conteúdo é útil para você?