Scroll Top
DEPOIS DE 13 ANOS, CONGRESSO NTC - ENCONTRO NACIONAL DA COMJOVEM SERÁ REALIZADO ONLINE E COM PARTICIPAÇÃO INTERNACIONAL
A décima terceira edição do evento será a primeira realizada neste formato

A Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos da NTC&Logística (COMJOVEM), realizará no dia 25 de novembro, uma das maiores cerimônias da entidade, o Congresso NTC 2020 – XIII Encontro Nacional da COMJOVEM reunindo várias gerações de transportadores, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do TRC  e seus familiares.

O encontro que já acontece a 13 anos, pela primeira vez será realizado em ambiente digital por conta da pandemia do novo coronavírus, e será a oportunidade de um alcance maior, promovendo ainda mais aprendizados com palestras e interações reforçando os relacionamentos. Tudo isso, com uma programação minuciosamente planejada pela NTC&Logística em conjunto da Coordenação Nacional da COMJOVEM.

A comissão, tem como objetivo a integração e capacitação dos jovens empresários e executivos, despertando-os para futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística em âmbito nacional, através da realização de reuniões, eventos, fóruns, visitas técnicas, ações sociais e muitas outras atividades.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, menciona que a live será repleta de convidados especiais que trarão muitas informações, novidades e aprendizados para todos os participantes. “Nesse décimo terceiro evento, teremos a participação do conselheiro sênior da União Internacional dos Transportes Rodoviários (IRU), Martin Rojas, diretamente de Washington que realizará uma palestra sobre a situação atual do transporte no Brasil e no mundo.”

“Ao longo desses anos, nossos encontros presenciais vem fazendo sucesso, com a participação de mais de 400 pessoas. E, apesar dessa edição ser realizada online, esperamos manter um bom número de participantes”, comenta o presidente.

Segundo o coordenador nacional da comissão, André de Simone esse evento é muito importante durante o momento que estamos vivendo. “Apesar de enfrentarmos um ano crítico, não poderíamos deixar de reconhecer todos os esforços realizados pelos nossos núcleos para execução e continuidade de seus trabalhos, por isso, o nosso tão aguardado encontro será online, atingindo mais pessoas e levando o conhecimento da comissão e do setor como um todo”.

Criado em 2008 com o objetivo de reunir várias gerações de transportadores, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes, o Congresso já passou por Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, São Paulo, Punta del Este no Uruguai, Foz do Iguaçu, entre outras regiões.

O valor da inscrição será revertido 100% para a Ação do Bem 2020, com opções de valores que beneficiarão projetos dos Núcleos da comissão em todo o Brasil, ajudando-os a realizar mais ações em prol de pessoas carentes, que passam por necessidades. Projetos realizados por meio de entidades sérias e comprometidas com as causas da entidade e da comissão. Somente nos meses de estado crítico da crise sanitária, mas de 7 mil famílias tiveram assistência por meio dessas contribuições.

O evento é uma realização da NTC&Logística e COMJOVEM com o patrocínio ouro da Autotrac, Mercedes-Benz e Volkswagen Caminhões e Ônibus e o apoio institucional da CNT / SEST SENAT / ITL.

————————

Serviço

Data: 25 de novembro de 2020

Inscrições limitadas pelo link: https://www.sympla.com.br/congresso-ntc-2020–xiii-encontro-nacional-da-comjovem__1008582

Fonte: Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística)

Este conteúdo é útil para você?