Scroll Top
FETRANSLOG-NE lança seu primeiro site institucional
Idealizado para possuir uma dinâmica intuitiva, o site vem para oferecer uma melhor experiência ao usuário e atender ao comportamento das novas tecnologias

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (FETRANSLOG-NE) acaba de lançar seu primeiro site institucional.

Idealizado para possuir uma dinâmica intuitiva, o site vem para oferecer uma melhor experiência ao usuário e atender ao comportamento das novas tecnologias. Em destaque estão as abas interativas, tornando muito mais simples acompanhar as novidades do setor, acessar informações técnicas, serviços ofertados e os sindicatos associados.

Serão colocadas no ar as principais notícias do setor, divulgação dos nossos eventos e publicações internas e externas, tão pertinentes para o transporte rodoviário de cargas (TRC).

A partir do nosso site, cada público poderá encontrar as informações que precisam de forma fácil e organizada, como na aba “Eventos” onde ele irá encontrar os principais eventos sobre o TRC, e na aba “Reuniões” ele encontrará o calendário de reuniões e o quão participativa está a FETRANSLOG-NE junto às entidades de classe e empresariais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)

Este conteúdo é útil para você?