CTGS realiza reunião híbrida com integrantes da câmara técnica

Diretor da FETRANSLOG-NE e Presidente em exercício do SETCARCE Marcelo Maranhão comentou sobre a importância da Câmara Técnica e também ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pelos coordenadores que o antecederam, destacando nominalmente um a um.

Realizado no dia (21/02/2022), mais uma reunião com os integrantes da Câmara Técnica de Granéis em Silo da NTC&Logística e contou com a condução dos trabalhos pelo coordenador, Marcelo Maranhão.

Na abertura, Maranhão comentou sobre a importância da Câmara Técnica e também ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pelos coordenadores que o antecederam, destacando nominalmente um a um. O coordenador também se colocou à disposição para o que for preciso para continuar contribuindo com as demandas do segmento e do setor como um todo.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio participou da abertura da reunião e cumprimentou o coordenador e também todos os integrantes que acompanhavam a reunião. Pelucio usou as palavras para enaltecer o trabalho da CTGS e também fez um panorama das conquistas da entidade nos últimos meses como a desoneração da folha de pagamento e também os desafios impostos pelo coronavírus desde que assumiu a gestão da NTC&Logística.

Durante a reunião, foram discutidos temas importantes como mudança da Lei de pesos, desoneração da folha de pagamento, e com a participação do assessor técnico da NTC&Logística, Lauro Valdivia, foi tratado das regulamentações dos equipamentos e custos. O assessor jurídico na entidade, Narciso Figueirôa Júnior, também relatou sobre legislação e outros assuntos jurídicos do segmento. Para fechar, o mercado atual, política de fretes, repasse da inflação e as eleições em 2022 também foram abordados pelos presentes.

Participaram presencialmente também, o presidente da ABTLP, José Maria Gomes, o diretor da ABTLP,  Armando Massao Abe e o diretor financeiro da NTC&Logística, Marcelo Rodrigues.

Fonte: NTC&Logística

Este conteúdo é útil para você?