FETRANSLOG-NE empossa Arlan Rodrigues como presidente efetivo e Clóvis Bezerra como presidente de honra

Nesta segunda-feira (17/10) foi realizada uma reunião por videoconferência do Conselho de Representantes da FETRANSLOG-NE – Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Nordeste, onde o Presidente em Exercício, Sr. Arlan Rodrigues, tomou posse como Presidente efetivo para concluir o mandato até 31/12/2024.

Na ocasião, o Conselho da Federação concedeu o título de Presidente de Honra ao Sr. Clóvis Nogueira Bezerra, o Presidente que dirigiu a FETRANSLOG-NE desde sua fundação.  Portanto, o Sr Clóvis Bezerra se torna membro vitalício da Federação, podendo ainda contribuir e representar a FETRANSLOG-NE.

Legenda: Presidente Efetivo da FETRANSLOG-NE, Arlan Rodrigues 

O Presidente da FETRANSLOG-NE, Sr. Arlan Rodrigues, prestou palavras de homenagem ao Sr. Clovis Bezerra o qual contribuiu muito para o crescimento da Federação e o setor do TRC a nível nacional e regional, prestando de forma honrosa e de maneira ímpar sua função.

Legenda: Presidente de Honra da FETRANSLOG-NE, Clóvis Bezerra 

Fundada em 2018, A Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (FETRANSLOG-NE), entidade sindical de grau superior filiada à Confederação Nacional do Transporte (CNT) e Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), representa a união dos sindicatos patronais dos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Atua no setor de transporte rodoviário de cargas (TRC) e logística, coordenando e protegendo os interesses da categoria diante de entidades públicas e empresariais, disponibilizando um conjunto de serviços especializados para estimular e promover o desenvolvimento sindical e empresarial, além de realizar estudos e eventos sobre questões tributárias, regulatórias, trabalhistas e gestão de negócios.

Para o Presidente de Honra,

A FETRANSLOG-NE vem atender a uma solicitação antiga dos sindicatos patronais que buscavam melhor apoio no desenvolvimento do setor do TRC da região

Partindo com essa proposta o Sr. Clóvis por meio de um olhar visionário conseguiu abrir caminhos para o desenvolvimento da categoria do Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Nordeste. A FETRANSLOG-NE reconhece todo seu trabalho e o punho firme em representar os sindicatos patronais da região.

O seu legado sempre vai percorrer as estradas do nordeste!

 

Fonte:  Assessoria de Comunicação e Imprensa da FETRANSLOG-NE

Este conteúdo é útil para você?