Scroll Top

“Logística Inteligente” é tema de palestra da autora Martha Gabriel na Expolog

O momento integra a programação do evento, que busca difundir novos conhecimentos da área entre os profissionais que desejam aperfeiçoar o seu posicionamento no mercado.

A autora Martha Gabriel realizará a palestra de abertura da 17ª edição da Feira Internacional de Logística Expolog, abordando o tema “Logística Inteligente”. O momento integra a programação do evento, que busca difundir novos conhecimentos da área entre os profissionais que desejam aperfeiçoar o seu posicionamento no mercado.

“Vou fazer a palestra de abertura do evento, falando sobre logística inteligente. Você não pode perder. […] Vem que o evento inteiro está incrível”, convida a palestrante.

Martha é autora dos livros “Você, Eu e os Robôs: como se transformar no profissional digital do futuro”, “Marketing na Era Digital” e “Educar: A Evolução Digital ® na Educação”. As obras já são consideradas “best-sellers” pela alta vendagem e duas delas foram finalistas do Prêmio Jabuti, a mais tradicional premiação literária do país.

A Expolog 2022 ocorre nos dias 23 e 24 de novembro, em formato híbrido. A programação tem início às 09h. Presencialmente, o evento ocorre no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Av. Washigton Soares, 999 – Edson Queiroz, em Fortaleza.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Fonte: Rede ANC

Este conteúdo é útil para você?